Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

domingo, fevereiro 26, 2006

O estranho caso do vírus B1P0

Parece que um novo surto da gripe das aves chegou a Portugal. É verdade. Uma nova variante denominada B1P0 foi esta noite diagnosticada na Catedral. Ao que parece esta estirpe não foi muito perigosa pois só afectou cerca de 3000 "galos" azuis que se encontravam na Luz. (Lá garganta tinham eles)
Noite de casa quase cheia na Luz. Mais de 57.000 espectadores assistiram a nova vitória do Glorioso sobre a agremiação azul e branca da província do porto. Entrou bem o Benfica, com um onze a sofrer uma alteração no meio campo em relação à equipa da passada terça-feira. A classe de Karagounis é realmente algo de extraordinário. A forma como o nº 10 trata a bola revela bem a sua categoria. Em relação à restante equipa... nada a apontar. Destaque mais uma vez para o pequeno-grande Leo que continua a revelar-se um verdadeiro caso de consistência na defesa. Luisão parece definitivamente ter um qualquer tipo de relação com o minuto 84. Desta vez o central cortou uma bola que seria bastante perigosa para a baliza de Moretto. Boas exibições também de Robert e de Manuel Fernandes. Este último anulou completamente Lucho.
Mas o homem do jogo acabou por ser mesmo Laurent Robert. O Francês, cobrou o livre que à passagem do minuto 40 viria a decidir o jogo. Um remate a 40 metros da baliza surpreendeu Baía que chegou mesmo a afirmar que o remate parecia ter sido controlado à distância por Robert. A verdade é que o senhor 400 voltou a fazer das suas e desta vez não foi possivel invalidar o golo uma vez que a bola foi mesmo parar ao fundo das redes. (Desta vez é que não joga mais) Valeram os 3 pontos em disputa e a aproximação ao 1º lugar da tabela. Pode ser que seja o embalar para mais uma série de vitórias consecutivas à semelhança do que já aconteceu esta época, a confirmar já na Amadora e em Anfield. Para já uma certeza. O Glorioso derrotou no espaço de uma semana os dois últimos campeões europeus. Coincidência???

8 Comments:

Blogger SLBRED4EVER said...

lKOMEAN 8 ADRIAANSE 0

Já está!( http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=97927&d=1&tema=1 )


Acabo de chegar da CATEDRAL e estou imensamente feliz e orgulhoso por mais uma vitória. O nosso GLORIOSO mostrou porque é GRANDE e impulsionado pela força de 54747 indefectíveis ( no estádio estavam 57747 mas 3000 deixaram de se ouvir rapidamente...) levou de vencida no espaço de uma semana os últimos 2 Campeões da Europa. Depois de na terça europeia o Liverpool ter saído vergado a uma derrota por 1-0 hoje houve mais do mesmo e nem a armada atacante de Mr. Co& Cpa. conseguiu fazer frente a uma EQUIPA que mostrou querer, vontade, astucia e acima de tudo entrou em campo sabendo que hoje só uma vitória possibilitava continuar a sonhar com o BI. Não vou falar de incidências de jogo ( vulgos casos) porque ainda não visionei as imagens televisivas, no entanto, pareceu-me que estivemos na presença de um tal de João Ferreira que aludindo á quadra que atravessamos se decidiu mascarar de PALHAÇO e (tentar) estragar um espectáculo que só uma equipa tentou oferecer.
Não foi um grande jogo mas sim o jogo possível perante uma equipa (que se diz ofensiva) que fez o 1.º remate digno desse nome aos 40” para uma defesa de Moretto, já depois de Robert nos ter oferecido mais um golo (dos seus http://video.google.com/videoplay?docid=-624754032399358677&q=laurent+robert) verdadeiramente fenomenal: ainda que com a ajuda de Baia (os nossos agradecimentos pelo seu jogo 400 e por nos ter oferecido um verdadeiro momento de alegria e bem estar !) n«ao é todos os dias que se vê um golos destes.
Uma palavra para Koeman que desta vez não teve pejo em lançar o melhor médio construtor de jogo que temos neste momento (obviamente Karagounis), preterindo Beto (e poupando-o até aos possíveis assobios vindos da bancada) dando assim um toque de classe a uma equipa de guerreiros na verdadeira acepção da palavra.
Destaques do jogo ainda para uma tripla de jogadores que neste momento me parecem dos melhores jogadores em forma no nosso GLORIOSO:
Luisão: imperial na defesa e verdadeira voz de comando em campo
Léo: um motor (zão) com uma disponibilidade física que assusta (o cigano que o diga...)
Petit: um verdadeiro pitbull e que bem merecia que o (escandaloso) penalty tivesse sido assinalado

O sonho de ganharmos tudo esta época continua vivo e esta sequência de vitórias vem obviamente dar consistência e moral para encarar os próximos jogos de cabeça erguida e confiança no futuro.

O próximo é já sábado na Reboleira (alguém quer ir novamente?!) e é para GANHAR!

2/27/2006 12:25 da manhã  
Blogger Red Label said...

São todos, imperterivelmente, para ganhar. Continuamos nas três frentes, rumo ao bi, rumo a Paris... E azulados e esverdeados que se cuidem que se a coisa embala...

2/27/2006 9:11 da manhã  
Blogger ROBALO said...

Está cada vez melhor.

Vamos esperar que a festa se repita no próximo dia 8 em Liverpool. Para já a certeza de continuarmos a luta em todas as frentes.

2/27/2006 10:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o Benfica ganhou bem mas a exibição do Porto foi fraca.
Eesse redhawk q voces aqui tem imagina muito e já se percebe o desportivista que é.

2/27/2006 1:30 da tarde  
Blogger ROBALO said...

Caro amigo velez, é certo que o porto não fez uma exibição por aí além, mas isso não tira mérito à vitória do Benfica. Afinal não te podes esquecer da forma como ganharam na luz a época passada.
Cumprimentos.

2/28/2006 2:44 da tarde  
Blogger SLBRED4EVER said...

Desportivismo?!?! Deves estar a brincar na certa...Ainda não percebeste que é impossivel sê-lo contra bimbos??!!
Quanto ao jogo não sei quais são as tuas duvidas: como escrevi e volto a repetir, para uma equipa que se diz ofensiva e com grande capacidade de ataque (pelo menos os 5 avançados dizem qq coisa..) não achas que 2 remates á baliza é pouco demais?! Ou o resultado não foi justo? Cuida-te..e porta-te..!

3/01/2006 9:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work How to work out bets dvd player program Backpack prada commercial let property insurance quote free pre teen fuck pic Spam and web popup blocker

2/06/2007 11:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! vermont hummer dealers Italian stationery car insurance price fox volkswagen musique Motor vehicle insurance laws sheraton princess oahu hawaii Order tadalafil prescription price

2/17/2007 5:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home