Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

O sonho continua vivo...

Já está...!
Minuto 83 outra vez e após novo livre de Petit, Luisão RESOLVE novamente mais um jogo. Lembram-se? Já o havia feito o ano passado contra a agremiação rastejante dando início aos festejos do título que se aguardava à muito...
Contra o campeão europeu em título o GLORIOSO apresentou-se com a equipa que já se previa, dando no entanto azo a que questione novamente a titularidade de Beto.
Desde já afirmo que não concordo minimamente com os assobios que lhe foram dirigidos (antes de mais é bom não esquecer que é jogador do BENFICA, e não é assim que se consegue “ajudá-lo” a melhorar as suas paupérrimas exibições...), até porque o principal culpado não é ele mas sim Koeman, uma vez que está à vista de todos que Beto, apesar de todo o labor e garra que imprime em cada jogada nunca poderá ser o n.º 10 que ontem parecia querer ser. Se Koeman queria jogar com 3 médios defensivos ao menos que fizesse adiantar mais no terreno Manelele recuando Beto para uma posição mais recuada (a sua posição natural), protegendo assim o próprio jogador.
Uma vitória justa da única equipa que tentou ganhar o jogo (com mais óbvia incidência na 2.ª parte) e que nos permite continuar a sonhar com o Stade de France, esperando que em Anfield Road o nosso "mister" se mostre mais afoito e que não entre em campo com a pretensão de defender o resultado.

Apreciação marada aos heróis (0-10)
Moretto (Inseguro): 6
Leo (Enorme “pequeno” jogador): 9
Luisão (Decisivo): 8
Andersson (Seguro): 7
Alcides (teve o condão de não facilitar): 7
Petit (Grande): 8
Beto (Fraco): 5
Manelele (Participativo): 6
Robert (Alguns pormenores de classe): 6
Simão (Intermitente): 6
Nuno Gomes (Lutador): 7
Karagounis (Classe): 7
Nelson (Refrescou o flanco): 4
Ricardo Rocha (Ajudou a defender): 4
RUMO A PARIS!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem p´lo menos, o "careca boiola" tb conhecido como "O Golias"(visto k ao pé dele o liedson parece um anão...), não marcou o golo recorrendo a fálta!(convem lembrar k o tão falado golo k fez contra o futuro Campeão nacional, se nada de anormal acontecer, ocorreu de um lance faltoso).
Não vou dizer k fiquei contentissimo e k até dei saltos de alegria...mas gostei da vossa vitória de ontem...por isso os meus parabens....
Só um reparo,AINDA FALTA UM JOGO por isso não CANTEM muito....porke o medicamentos para a AZIA tão a acabar e dizem as más linguas k no domingo por volta das 22 da noite a procura vai aumentar de novo lá para os lados da luz....
Hasta e até ao proxima...

2/22/2006 2:55 da tarde  
Blogger SLBRED4EVER said...

Caro malfeitor, ao contrário do que dizes o golo o ano passado (que tanta azia que falas vos fez..!) nem foi do Luisão...foi do Ricardo...(Se quiseres o vídeo posso providenciar-te isso).
Quanto ao resto é obvio que ainda falta um jogo mas é tão bom ganhar (quando muitos como tu vaticinavam uma derrota por 3 ou 4..)ao Campeão Europeu...

PS: Aposto que ontem depois da vitória do GLORIOSO ligáste para a rtp memória para veres o teu clubezeco ser eliminado pelo Real Madrid..!! LOL
Fica bem...

2/22/2006 3:12 da tarde  
Blogger Red Label said...

Ao Malfeitor,
A FALTA - Nem vale a pena discutir mais o sexo dos anjos. Quando perdem é sempre o sistema... Quando ganham, o sistema deixa de existir.
O JOGO DOS CAMPEÕES - A brincar, a brincar já fizemos 6 pontos frente a equipas inglesas esta temporada. E para o score português na UEFA vão já 11 pontos à expensas so Benfica.

É assim com o Campeão!

2/22/2006 5:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em resposta ao Red Label,
Os 11 pontos é para compensar os pontos k não fizeram nos ultimos 15 anos....
kanto ao Slb4Ever, apenas tenho-te a dizer k kem vive das memorias não é o meu clube....e eu não sou daqueles k esperava uma goleada da parte do liverpol...afinal de contas há uns meses atrás eram voces os 2 k diziam k nem ao Manchester ganhavam....(Não se lembram).....Aproveitem estes dias, mas só até Domingo....Só peço uma coisa ao vosso clube...Consigam empatar com o Porto(não é dificil...)

Já Agora o Beto não é um mau jogador.....ele acompanha o rendimento de toda a equipa k é poupérrimo(excluindo o Mantorras e o quim...pk não jogam)

sem mais assunto!!
Um abraço El malfeitor;Red label, Slb4Ever e restantes marados!!!

2/22/2006 5:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home