Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

segunda-feira, abril 10, 2006

Momentos de Lucidez IV

Confesso que vacilei, hoje, ao destacar Ronald Koeman nos «Momentos de Lucidez» - ao fim e ao cabo, o treinador do Benfica iniciou o jogo frente ao Marítimo com Robert e Marcel a titulares (quando se sabia ser imperativo vencer, sobretudo após o triunfo do Porto em Alvalade), algo que por si só justificaria seguramente uma «Grande Buba».
Mas, as declarações do treinador holandês na sala de imprensa tornaram-se decisivas nesta escolha. Cito:

«Se falarmos na primeira parte, e tirando os primeiros cinco minutos, tenho de pedir desculpas pelo jogo horrível. Quando há mais de 45 mil adeptos no estádio temos de pedir desculpas pelo que fizemos

Pois sim, sr. Koeman. Um pedido de desculpas aos adeptos e sócios do Benfica ao fim de quase um ano parece-me sensato e lúcido da sua parte. Pena que só se referisse aos primeiros 45 minutos de jogo e não a quase metade dos jogos do campeonato, nos quais se deu ao luxo de experimentar sistemas tácticos suicidas, adaptar jogadores a posições contra natura e tentar segurar resultados mínimos a meio do tempo de jogo.
Apesar de tudo isto, este «momento» é seu. Os 45 mil benfiquistas que foram à Luz bem o merecem!
BERLUSCONI?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu fui lá... foi triste demais pra os benfiquistas.

Cumps

4/11/2006 8:40 da tarde  
Blogger SLBRED4EVER said...

Berlusconi, no seu melhor:

"Acusam-me muitas vezes de dizer que os comunistas comem os seus bebés. Mas leiam o livro negro do comunismo e lerão lá que na China de Mao eles não comiam bebés mas ferviam-nos para fertilizar os seus campos"

"Vou tentar corresponder às expectativas e prometo, de agora em diante, dois meses e meio de absoluta abstinência sexual até 9 de abril"

"Usei o meu charme de "playboy" para convencer a presidente da Finlândia, Tarja Halonen, a desistir das suas tentativas para que este país seja sede da Agência Alimentar da União Européia"

"Os empresários americanos devem investir na Itália porque o país tem secretárias bonitas e meninas maravilhosas"

De rir (ou chorar) por mais..!!

4/17/2006 3:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home