Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quarta-feira, dezembro 28, 2005

Aí está o primeiro reforço de Inverno

Pois é caros Marados, em época de movimentações futebolisticas, aqui temos o primeiro reforço de inverno do glorioso no sentido de atacar a revalidação do título nacional.
O atacante esquerdino, Manduca, assinou pelo Benfica até 2010 (contrato de quatro anos e meio) e já foi apresentado na Luz. O jogador, de 25 anos, que já jogou ao lado de Beto no Paços de Ferreira e que tem sido muito importante ao Marítimo nas últimas temporadas, chega à Luz com 15 jogos e quatro golos alcançados na actual temporada. Agora, no Benfica, tem toda a margem de manobra para, como referiu, "crescer como jogador e como homem".
"Representar o Benfica é o sonho de qualquer jogador de futebol. Para mim era igualmente um objectivo, pelo que me sinto muito satisfeito", começou por salientar um Manduca muito tranquilo e ciente que este é apenas o início de uma etapa decisiva na sua carreira. Questionado acerca da competitividade no flanco esquerdo com Simão (apesar de Manduca poder ocupar qualquer posição no ataque), Manduca lembrou o "grande jogador" que é o capitão "encarnado". O brasileiro não deixou, no entanto, de sublinhar que "é necessária a competitividade num grupo de trabalho".
Preenchida que está a lacuna para o lado esquerdo do ataque (Karyaka não se chegou a afirmar como solução), esperemos agora pelo tão desejado avançado, e claro está, que possamos manter Simão Sabrosa pelo menos até ao final da época.

4 Comments:

Blogger ROBALO said...

Esqueci-me de referir que o Manduca irá jogar com a camisola nº 23. Isto faz lembrar alguma coisa....

12/28/2005 6:02 da tarde  
Blogger Red Label said...

Desejos de um futuro glorioso ao Manduca no nosso Benfica. Rumo ao Bi. Rumo à final!

12/29/2005 11:25 da manhã  
Blogger SLBRED4EVER said...

Com MANDUCA e com muita TRABUCA o GLORIOSO será BI-CAMPEÃO..!

12/29/2005 3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » »

2/14/2007 1:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home