Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quinta-feira, dezembro 22, 2005

Nova Aquisição?

O blog Marados da Tasca tem funcionado ao longo do seu primeiro ano de existência com a activa e dedicada participação de quatro ilustres Marados. Quatro e não cinco, porque o desinteresse revelado pelo quinto elemento é exasperante. Estando nós em plena quadra natalícia, e próximos de atingir a marca dos 150 posts, há a necessidade imperiosa de reformular o quadro de Marados. Por isso mesmo, está a ser estudada a exclusão do Marado Beto Mãozinhas e a sua substituição por um grande vulto (também) da copofonia. Falamos de Diego Armando Maradona. O argumento vital para a decisão de adquirir este marado passou pelos incidentes de ontem no Rio de Janeiro. Maradona, após um jogo de beneficência, comprovou definitivamente ter o perfil adequado para ser um marado da tasca. Só, agiu contra o sistema opressor da polícia dos aeroportos (e, para além disso, vai a manifestações anti-Bush e almoça regularmente com Fidel). Afinal, o grande ídolo perdera o avião e bebera até fartar. Não há direito! «El Pibe» a marado da tasca... Já!!!

6 Comments:

Blogger SLBRED4EVER said...

Temos pena Mãozinhas mas os marados não se compadecem com tão parco labor na divulgação deste nobre espaço...O sufrágio ditará o teu destino.
Entretanto e depois de várias demarches de um marado das "pampas" temos o prazer de anunciar que o nosso mais que provável reforço já foi libertado..!
Consultem: http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=94192&tema=2

12/22/2005 6:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pronto, Beto! Os teus dias de marado da tasca acabaram. El Pibe substitui-te!!! É oficial.

12/22/2005 6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olé amigos marados. Queria ensinar o samba aos brazucas mas não me deixaram. Quanto à porta de vidro que parti... bem, digamos que precisava de um pedaço de vidro. Olé! Em Portugal, na Argentina, em Cuba ou em qualquer lugar sporteing és una mierda. Olé!

12/22/2005 9:31 da tarde  
Blogger Red Label said...

Obrigado Maradona!
Feliz Natal Marado para ti!!

12/23/2005 11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. »

2/03/2007 9:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! business health cosmetics skin care jill kelly facial Braun shaver batteries withdraw from effexor oldsmobile Sony handycam dcr dvd101 windows xp driver nutritional supplements http://www.inductioncooktop6.info/coffee_maker_part_sunbeam.html How to inject valium pill valium definition vali Used auto parts subaru Dedicated server owner data e mail Tv series lost

3/06/2007 4:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home