Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quarta-feira, dezembro 28, 2005

Grazie

Serve a presente missiva para agradecer singelamente a oferenda dada aos MARADOS (a quadra natalícia enobrece-nos a todos..!) pela estimada esposa de um ex-camarada marado, vulgo Beto Mãozinhas. Sim é verdade, na impossibilidade de se retractar publicamente perante os marados e sem argumentos para tal efeito, viu-se na obrigação de encaminhar a já citada esposa a um qualquer estabelecimento "licoroso" (Liquer Store) no sentido de nos “comprar” através de géneros maltosos.
Camarada Mãozinhas: é indesmentível, o gesto da tua esposa tocou-nos, no entanto a tua possível readmissão só será votada em presença e com quórum dos restantes marados. Para já fica o agradecimento a quem reconhece o labor na divulgação deste espaço e do nosso (s) lema (s).

PS: Em breve estarão publicados os estatutos dos marados e respectivo código penal pelos quais te podes guiar...

4 Comments:

Blogger Red Label said...

Penso que a readmissão do Mãozinhas é consensual. Um novo convite já seguiu. Agora... dediquemo-nos ao garrafão de puro malte (21 anos)... Glup!!!

12/28/2005 4:19 da tarde  
Blogger ROBALO said...

Guardem algum para mim tb. Pelo andar da carruagem nem chego a ver o rótulo à garrafa.

12/30/2005 8:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

What a great site
» » »

1/28/2007 10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Gunbound latino descargar

3/01/2007 8:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home