Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quinta-feira, dezembro 29, 2005

Lisboa - Dakar

Tenho de escrever qualquer coisa senão a direcção dos Marados manda-me embora (eh! eh!). Não, não vou escrever sobre as 1001 maneiras de fazer pratos de favas, nem do Glorioso, mas apenas fazer um pequeno apontamento sobre o Rali Dakar que este ano parte de Lisboa.
Já era tempo de darem um pouco de importância ao automobilismo e aos seus amantes, já que deixaram escapar a F1 de Portugal e o saudoso Rali de Portugal.
Este ano os olhos do mundo vão estar concentrados em Lisboa, para ver a partida de tão mitíco rali, rumo ao grande deserto.

4 Comments:

Blogger ROBALO said...

Grande Homem do Leme. Seria de muito mau gosto deixar passar este evento em branco sem lhe prestar o devido destaque. Nada melhor para o ego do país do que a "realização" de mais um evento internacional bastante conceituado e muito importante, que não escapa às atenções de ninguém (mesmo a ninguém, a avaliar pelas informações do SIS).

Rumo à Praça do Império sábado de manhã.

12/29/2005 2:39 da tarde  
Blogger Red Label said...

Acertiva decisão a tua, Homem do Leme. Nunca se sabe se não estarias já sob a mira da exclusão... (lol)
Força amigo! Boas férias para ti.

12/29/2005 4:16 da tarde  
Blogger SLBRED4EVER said...

A exclusão chegou a estar em cima da mesa para ser votada...no entanto tiveste sorte: a garrafa de whisky caiu sobre a mesma tornando infrutiferas todas as tentativas de a recuperar..!!


PS: Porque não um Rally Tascas Lisboa-Dakar?! :-)

12/29/2005 4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Keyword vacuum coffee maker depuradoras piscina eczema montaje Sunstoppers skin care products jenna jameson &aposs body Facial skin care for the aging Phentermine+cod+delievery horse eczema digital printing north carolina

3/07/2007 12:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home