Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quinta-feira, dezembro 29, 2005

Orçamentos de Campanha Eleitoral

A pedido de muitos leitores anónimos, que teimosamente, continuam a venerar o Sr. Aníbal como se de um deus se tratasse, os Marados publicam aqui mais um conteúdo que visa essencialmente esclarecer os eleitores sobre a proveniência dos fundos para as candidaturas à Presidência da Republica. Mais uma vez, como se pode constatar pelo gráfico, a candidatura do Sr. Aníbal continua a primar pela transparência.

Os Orçamentos de Campanha foram apresentados no Tribunal de Contas. Cavaco tem o orçamento mais caro, de 3 milhões e 700 mil euros (próximo do limite legal de 10.000 salários mínimos). Mário Soares apresenta o segundo orçamento mais caro (cerca de 2 milhões e 950 mil euros). Manuel Alegre propõe um orçamento de campanha de 1 milhão e meio de euros, Jerónimo de Sousa fica-se por 1 milhão e 100 mil euros e Francisco Louçã propõe um orçamento de pouco mais de meio milhão de euros.
A surpresa é Cavaco Silva, que prescinde de subvenções partidárias e se propõe ir buscar 400 mil contos (2 milhões de euros) a contributos de particulares. Nos termos da lei, não podem ser empresas nem contributos anónimos. Mas 400 mil contos é muito dinheiro. Quem está por trás da candidatura de Cavaco? Quem lhe está a pagar a campanha?
Uma coisa é certa, não são de certeza os Marados que o estão a fazer.

5 Comments:

Blogger SLBRED4EVER said...

Em grande zebedeu..!
Há que elucidar algumas mentes pouco iluminadas que ainda veneram este que outrora nos deixou na miséria...

12/29/2005 2:20 da tarde  
Blogger Red Label said...

É o grande capital, amigo!
Dá para pagar uma candidatura e ainda bancar umas luvas a "isentos" jornalistas! Tudo feito, rumo a Belém...

12/29/2005 5:17 da tarde  
Blogger ROBALO said...

Mas perante o tribunal de contas estes rendimentos deveriam ser bem esclarecidos, mas parece que ninguém se preocupa muito com isso.

Portugal noseu melhor

12/30/2005 8:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... »

2/28/2007 12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... broke haven kitchen cabinets cock rings before and after pictures search for callcenter vakantiewerk alkmaar vacature Blonde girl pussy flash spring Minor cellulitis 17 lcd moitor Whirlpool ultrabase water filter Miss usa earrings

3/05/2007 10:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home